Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CREIO (CREDO) - GLÓRIA AO PAI

DEUS

CREIO (CREDO) 

Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra.

E em Jesus Cristo, Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do espírito santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

Creio no Espírito Santo, na Santa igreja Cristã, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.

Que Assim seja

GLÓRIA AO PAI

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos.

Que Assim seja.

16 comentários:

  1. Eu quero que a minha namorada volte pra mim

    ResponderExcluir
  2. Creio que tudo vai dar certo em minha vida
    Amém

    ResponderExcluir
  3. Creio que tudo vai dar certo em minha vida
    Amém

    ResponderExcluir
  4. Fátima Creio que o senhor contemplara o desejo do meu coração.
    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  5. Senhor, cura o meu filho (Matheus Ferreira moura) , esse câncer insiste em voltar, preciso desse milagre.

    ResponderExcluir
  6. senhor eu tenho fé e vou conseguir ter meu sonho de entrar de noiva na igreja amém.

    ResponderExcluir
  7. senhor que sempre ore pelo meu noivado que pela tua vontade nosso dia vai chegar "Poliana e michel"amém.

    ResponderExcluir
  8. Sagrado Coração de Jesus
    Meu Jesus em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora lhe peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

    ResponderExcluir
  9. O Senhor sabe de todas as coisas e deve meu caminho,me ajude que eu sempre tenha meus trabalhos de costura na minha loja da erikinha para que eu sustente meus filhos e nada nos falte, abençoe Senhor , nosso trabalho que eu sempre possa ajudar meu esposo a cumprir c pagamento das despesas de casa e nada nos falte.abencoe sempre nossos filhos que eles cresçam na fé . Amém obrigada Senhor pelas nossas Vidas.Olhai por nós.

    ResponderExcluir
  10. Deus creio que o senhor vai conceder uma serviço para mim amém .

    ResponderExcluir
  11. Majestoso Deus, quero sempre te louvar e bendizer, pois o senhor sabe o que preciso.

    ResponderExcluir

  12. ESTA ORAÇÃO É PODEROSA PARA AS CAUSAS URGENTES!
    POR ELE DEUS ME ATENDEU COM URGÊNCIA!!!

    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

    ORAÇÃO
    Meu Jesus em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis tudo. Pai, Senhor do universo, Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Fazei com que eu alcance a graça que agora vos peço (pede-se a graça com fé). Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de Vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta Oração para que outras que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Sagrado Coração de Jesus eu tenho confiança em Vós, Sagrado Coração de Jesus aumenta cada vez mais a minha fé.

    Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão ou irmã publicarei em breve está linda oração Grata Deus o abençoe

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO