Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

DEUS - PARA MELHORA ESPIRITUAL

DEUS


Deus, Poderoso e Onipotente.

Imensurável é a Vossa justiça e a Vossa bondade.


Aqui Senhor estou, prostrado ao chão, coberto de erros causados por minhas fraquezas, fraquezas que sem dúvida tenho alimentado, quantas vezes deste-me oportunidade de redimir-me, mas eu fechei os meus olhos.


Hoje Senhor eu vos imploro que se apiede de mim, me perdoa e me dê nova oportunidade, para que eu possa vencer as fraquezas, tornar-me uma pessoa um pouco melhor, para poder alcançar um dia uma melhora espiritual.


Que Assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO