Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

CREIO SENHOR

CREIO SENHOR
Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio que a graça de Deus me dará força para suportar a doença, vencer a tristeza e suportar e superar o desânimo.

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio que Deus, com Seu poder infinito, me defenderá dos raios e das tempestades.

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Creio que Deus me protegerá dos ladrões e assaltantes.

Creio Senhor mas aumentai a minha fé!
Eu creio que Deus me protegerá de incêndios e acidentes!

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio que Deus, no seu amor infinito,me ajudará a vencer os vícios das drogas e da bebida.

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio que Deus Pai bondoso, me dará força para respeitar e amar todos os meus familiares.

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!
Eu creio que Deus de bondade e de justiça está comigo para que eu possa suportar a ingratidão, a injustiça e a traição.

Creio Senhor, mas aumentai a minha fé!

"Meu filho, quem crê será salvo! Vá em paz a tua fé te salvou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO