Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

ATOS: CONTRIÇÃO, CARIDADE E ESPERANÇA






ATO DE CONTRIÇÃO


Meu bom Jesus, crucificado por minha culpa, estou muito arrependido por ter feito pecado, pois ofendi a Vós que sois tão bom e mereci ser castigado neste mundo e no outro; mas perdoai-me, Senhor, não quero mais pecar.



Que Assim seja.



ATO DE CARIDADE



Eu Vos amo, meu Deus, de todo o meu coração e sobre todas as coisas, porque sois infinitamente bom e amável, e antes quero perder tudo do que Vos ofender.

Por amor de Vós amo meu próximo como a mim mesmo.


ATO DE ESPERANÇA



Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que pelos merecimentos de meu Senhor, Jesus Cristo, me dareis a salvação eterna e as graças necessárias para consegui-la, porque Vós, sumamente bom e poderoso, haveis prometido a quem observar fielmente os Vossos mandamentos, como eu prometo fazer, com o Vosso auxilio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO