Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ORAÇÃO A VIRGEM MARIA





Obrigada, Mãe Maria,

Por sua presença relevante,

Quando me sinto cansada peço teu abraço repousante,

Sempre me dás teu colo cativante,

Me falas em teu silêncio: "Filha, segue adiante",

Estarei contigo nessa caminhada incessante,

Tudo ficará bem, tudo está bem...

Ouvindo teu falar ... ao acordar,

Vejo minhas forças renovar,

Tudo entregas a Jesus,

Que ao te ouvir falar,

Diz Mãe: "Como posso te negar"...

Agradeço Mãe por me adotar,

Por sempre comigo ficar,

Não sei como,

Mas perto de mim sempre estás,

Sinto tuas bênçãos,

E o no meu caminho o teu iluminar,

Agradeço por sua doação,

Por teu imenso coração,

Um dia quero chegar...,

E só agradecer a você "Maria",

Por ter me ensinado como Caminhar,

Agradeço a Jesus também por sua mãe nos emprestar,

E sempre seus pedidos olhar,

Com tão grande amor que  nos dá,

O que nos irá fazer respirar,

Obrigada,
Obrigado,
Que assim seja.

Cibele Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO