Seguidores

TRADUTOR

domingo, 14 de outubro de 2012

ORAÇÃO A JESUS


Senhor Jesus,

dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas.


Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com elas aprender e crescer. Crescer na espiritualidade, em direção a Cristo. Pedimos que não nos percamos em culpas inúteis, mas que possamos, simplesmente, não cometer os mesmos erros. E com isso, não precisarmos passar pelas mesmas provas.


Ajuda-nos, Senhor, para que possamos fazer sempre o bem, ajudar sempre ao próximo, sem com isso nos imiscuirmos no karma alheio. Ajuda-nos, Senhor, para que, sempre que ajudarmos alguém, possamos respeitar-lhe o livre arbítrio. Ajuda-nos, Senhor, para que não queiramos impor nossa vontade aos outros.


Esteja, Jesus, o Senhor e seus mensageiros sempre junto de nós, para que possamos sempre contar com o seu auxilio no nosso trabalho cotidiano, no nosso trabalho espiritual, na nossa vida.


Esperamos, Senhor, poder ser digno da sua ajuda e da sua confiança e que não O decepcionemos nunca. Que estejamos, Senhor, sempre prontos quando precisares de nós.


Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela Sua lei e pelos Seus desígnios.


Obrigada, Senhor, por tudo que temos, por tudo de bom que recebemos e por todas as provas que nos permitem crescer.


QUE ASSIM SEJA



 Silvia Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO