Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO PARA APRENDER A PERDOAR


ORAÇÃO PARA APRENDER A PERDOAR


Santo Estevão vós que por levar o Santo nome de Cristo aos povos, que por matar e saciar a fome da alma de muitos lhes mostrando um novo caminho, foi aprisionado e conduzido à morte na arena dos leões, e que enquanto eras martirizado ouvias as risadas dos romanos. Vós meu Santo Estevão que imediatamente seguiu o exemplo de Cristo e a todos os seus algozes perdoou, a vós eu elevo em nome de Cristo o meu pensamento e vos peço encarecidamente retira do meu coração todo sentimento que possa ter contra qualquer pessoa (ou diz o nome da pessoa).

Que se no momento eu não conseguir perdoá-la por falta de entendimento de minha parte, faça meu Santo Estevão que eu esqueça a afronta até o dia em que eu possa entender que somente o perdão poderá me libertar, e que eu consiga perdoá-la de todo o meu coração.

Lembre-me que como ela eu também já magoei, propositadamente ou sem intenção, mas já magoei, já errei e já julguei, então da mesma forma que gostaria que aqueles que feri me perdoassem eu a perdoe do fundo de minha alma.

Imploro-vos meu Santo Estevão em nome de Jesus Cristo, NOSSO MESTRE AMADO.

QUE ASSIM SEJA. 

Um comentário:

  1. Querida
    Orei com fé... na certeza de que todos temos a perdoar e sermos perdoados...
    Bjm de paz e esperança

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO