Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 21 de novembro de 2009

Súplica

Senhor,

Meu coração está em conversa Contigo
Confiante em Teu amor
Pois marcho em atribulação;
Restaura minhas forças, Senhor meu!
Já conquistei por amor de teu nome
Muitos dias de glórias
Atende minha oração
Estou sofrendo neste instante
E rogo a Ti, Força minha;
Livra-me das tentações;
Ampara minh’alma!
Meus olhos veem um céu negro diante de mim
E meus passos não sabem por onde seguir
Sei que todos os momentos de minha caminhada
Foram em teus braços
Assim, quem conhece minhas andanças mais que Tu?
A Ti, Senhor, que nunca desamparaste teu povo
Declaro que necessito de uma palavra amiga
Que me diga do quanto a vida é bela
De como somos medrosos
Mas que Tu és nossa Fortaleza!...
Socorre esta Tua filha, nesta hora de agonia de minh’alma
Dando-me Tua benção nesta manhã, amém!

Um comentário:

  1. Uma oração linda realmente, e eu sei o quanto estás preocupada, que é um momento de atribulações para ti, mas creia-me ELE jamais a desampará, e tudo passará, logo estarás rindo deste mau pedaço, beijos de tua amiga Luconi

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO