Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 22 de julho de 2009

PRECE DO PERDÃO


PRECE DO PERDÃO

Deus Pai Todo Poderoso e Onipotente, eu (nome da pessoa que faz a prece), vosso servo humildemente peço-vos e imploro que perdoes todo e qualquer sentimento negativo, que eu nutra contra (nome da pessoa que se pedirá o perdão), e que conceda a mim a graça de conseguir me perdoar e perdoá-la(s) por tudo e qualquer coisa que possa ter acontecido nesta vida ou em vidas anteriores a esta.

Que jamais eu volte a nutrir sentimentos tão negativos, que eu saiba controlar as minhas emoções e que a Vossa Santa Lei esteja sempre me regendo.

Obrigado (a), Meu Pai por serdes tão maravilhoso comigo, mesmo eu sendo um (a) vosso (a) filho (a) que um dia na caminhada da evolução se perdeu, mas que hoje tem como principal meta encontrar-se e reassumir a evolução em Vossa direção.

Que assim seja.

Um comentário:

  1. Gostei, é uma prece curta e transmite muita sinceridade.
    Feita com fé dá ótimos resultados.
    Parabéns pela prece do perdão.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO