Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ORAÇÃO AO PAI - APIEDA-TE SENHOR

APIEDA-TE SENHOR
Ó Pai Amado, apieda-te Senhor,
daqueles que não encontram o caminho do amor,
daqueles que dizem amar, mas não sabem perdoar,
daqueles que permitiram que o orgulho turva-se o seu amor,
daqueles que julgam que apenas existe um tipo de amor,
daqueles que se julgam injustiçados pela vida,
daqueles que se tornaram amargos com as lições que a vida lhes aplicou,
daqueles que deixaram o ódio dominar seu coração,
daqueles que se esquecem de viver para perseguirem suas vinganças,
daqueles que para levantar o seu ego não se importam de pisar nos outros,
daqueles que jogam esmolas como se fossem uma grande caridade que fazem,
daqueles que olvidam o sorriso, a palavra amiga aos desgraçados da vida,
daqueles que não conseguindo se impor na vida, tornam-se verdadeiros déspotas em seus lares,
mas Senhor apieda-te principalmente daqueles que usam seu Nome para cometerem atrocidades, matam e mutilam inocentes em busca de satisfação de seus egos, de poder, e da vil moeda, escondem-se através de seu Santo Nome, dando às Suas Leis a interpretação que lhes convem.
Por fim Senhor, apieda-te de mim, que conhecedora da Lei do Amor, tantas vezes a transgredi.
Daí-me Senhor oportunidade de reparar meus erros e colocai-me a prova, para que eu saiba que eu aprendi.
Assim seja.

Esta oração eu a fiz sem nenhuma pretensão apenas para demonstrar ao PAI o meu verdadeiro desejo de reforma íntima.
Luconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO