Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 24 de julho de 2009

ARCANJO GABRIEL

ARCANJO GABRIEL

ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL (1)


Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação traga todos os dias mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.
Que assim seja.

ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL (2)

Arcanjo Gabriel, Consolo de Deus pelos raios da lua, invoco a tua hoste divina: estende-me tuas luzes e faze clara a minha senda;
Diante do tropeço, soerguei-me;
Diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta;
Que eu possa outra vez, sentir o amor de Deus, apenas contemplando tudo o que me cerca e assim, alimentar-me da energia universal;
Que possas me reconduzir à corrente nutritiva de energia da vida.
Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.
Que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO