Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ORAÇÃO PARA AJUDA A DEUS



Ó PAI TODO PODEROSO, venha me ajudar! Pois preciso de Sua ajuda!

 A Oração move o braço do Senhor, então eu te peço, mova o Teu braço forte em meu favor. O Braço forte que protege, assim como protegeu Jesus da perseguição do rei Herodes. O Braço forte que ataca, assim como atacou o gigante Golias, pelas mãos de Davi. O Braço forte que cura, assim como curou os paralíticos, cegos, leprosos e muito mais.

Ajude-me a atacar os meus inimigos que tentam me derrubar, inimigos que vêm em forma de vícios, brigas em família, dívidas, doenças e às vezes o meu próprio eu quando tomo atitudes erradas e principalmente o meu orgulho e radicalidade.

E digo todo o mal venha ou não de mim que tenta impedir minha melhora, neste mundo e na evolução de minha alma, desapareça de mim e dos meus caminhos, em nome de Jesus Cristo! Sei que o Pai todo poderoso está recebendo minha prece e sempre me auxiliará da forma que for melhor para mim.


Confio em Seus desígnios e O Louvo e O Agradeço para sempre! Assim como dou Glória ao Seu Filho Bendito Nosso Senhor Jesus Cristo,
que assim seja.

Um comentário:

  1. Oi, Luconi!
    A semana não começou fácil e diante de tantas coisas que acontecem no mundo, fico até envergonhada de pedir qualquer coisa para Deus. Tenho orado esses dias para uma tia que perdeu seu filho, para que papai do céu conforte seu coração. Assim, de quebra, peço também para todas as mães, que tirem dos seus corações qualquer angústia ou preocupação, pois decerto, Deus está olhando por todos!
    Beijus,

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO