Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ARCANJO EZEQUIEL

ARCANJO EZEQUIEL

Ezequiel é o arcanjo da transformação e transmutação. Ele atua na ajuda a todos que queiram acelerar o seu desenvolvimento espiritual. Chamem Ezequiel para ajudar a reforçar a sua ligação com o divino. Ele também pode ajudá-lo a transmutar a energia negativa em energia positiva e para curar traumas de vidas passadas.
Ezequiel trabalha com a energia de alta freqüência espiritual conhecida como a chama violeta. Converse com ele se você deseja transmutar energia caótica em energia harmônica, purifica o corpo, a mente e a alma, remove bloqueios energéticos e acelera seu desenvolvimento espiritual, transmuta o carma negativo e acelera a cura em vidas passadas. Transmuta energias negativas decorrentes de guerras, mortes e traições.
O perdão é um grande curandeiro, e impede que as energias negativas, como raiva, ódio e culpa se acumulem e causem problemas de saúde. Invoque Ezequiel se você for incapaz de perdoar os outros ou a si mesmo, se você sentir raiva, ódio, amargura e ressentimento em relação aos outros, se você achar difícil de tolerar os outros, se você é incapaz de tolerar os aspectos de si mesmo, se você achar que é difícil tato.

INVOCAÇÃO A EZEQUIEL

Eu invoco agora o poderoso Arcanjo Ezequiel do raio violeta da misericórdia, alegria e transmutação para verter a chama violeta em minha aura.

Por favor, liberte e dissolva toda a negatividade em meu ser e substituía com alegria, diplomacia e tolerância.

Obrigado querido Arcanjo Ezequiel.

10 comentários:

  1. O anjo Ezequiel apareceu em minha vida atravez de uma foto tirada no trabalho de minha filha onde uma imagem de homem com asas e veste resplandescentes apareceram nas fotos no reflexo da janela.Pesquisei algumas imagens de anjos e adele foi a que mais achei parecida. E pelo fato de minha filha gostar da cor violeta.
    Estou muito feliz por ter acontecido comigo este fato.

    ResponderExcluir
  2. O anjo Ezequiel apareceu em minha vida atravez de uma foto tirada no trabalho de minha filha onde uma imagem de homem com asas e veste resplandescentes apareceram nas fotos no reflexo da janela.Pesquisei algumas imagens de anjos e adele foi a que mais achei parecida. E pelo fato de minha filha gostar da cor violeta.
    Estou muito feliz por ter acontecido comigo este fato.

    ResponderExcluir
  3. O Anjo Ezequiel , se fez presente em minha vida em forma de uma mulher!
    Passou aproximadamente oito meses junto a mim. Depois , tive um sonho em que pessoas adultas e crianças cantavam como que um louvor que dizia o seguinte: Adeus Ezequiel; Adeus Ezequiel; Adeus e assim sucessivamente. Poucos dias depois ela adoeceu. Esteve por cem dias em um Hospital , onde tinha visões de anjos , arcanjos e um lindo rio. Que conduzia a uma porta iluminadíssima !! Mas , antes que ela partisse , no sonho, foi me revelado que eu estava pronto a enfrentar minhas lutas terrenas. Só depois que entendi tudo , ela passou para a dimensão espiritual!! Para quem crer, Amém.

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI MUITO DE SABER QUE O ARCANJO EZEQUIEL É QUEM É RESPONSÁVEL PELA CHAMA VIOLETAE A TRANSMUTAÇÃO DO MAL PARA O BEM. AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Certa vez... Fui procurar saber que meu anjo da guarda era o arcanjo Ezequiel... É possível? Eu fiz a oração citada a cima, tive calafrios por uns dois minutos seguidos, o apartamento que se encontrava todo fechado balançou suavemente as portas e cortinas... Acredito que ele me ouviu... Desde então oro e orarei sempre pra que ele me guarde....

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Arcanjo Ezequiel, pela graça concedida. É só ter fé e confiança, que tudo dar certo.

    ResponderExcluir
  7. Descobri hoje....gratidão arcanjo Ezequiel

    ResponderExcluir
  8. Acordo todos os dias rezando. E quando acabei de rezar veio à minha mente este nome....Ezequiel. Acabei de ler sobre ele e me.arrepiei toda. Meu anjo.. ..

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO