Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

domingo, 27 de novembro de 2011

ORAÇÃO PARA PARAR DE BEBER (ALCOÓLATRA)

ALCOÓLATRA



Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de Vossa Divindade.
O Vosso poder contrasta com a minha fraqueza.
Basta um copo de bebida para me derrotar e humilhar!
O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família.
Meu Deus ajude-me e socorrei-me!
Que a Vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a Vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool.
Nossa Senhora, refúgio dos pecadores e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras.

Que Assim Seja.

8 comentários:

  1. Infelizmente, muitos jovens andam bebendo demais e cada vez mais cedo. Parece que sem beber não conseguem se divertir. Muito triste!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  2. bom dia, bom são 5.40 da manha e estou acordado desde as 3.00, perdi o sono pois a bebida esta me tirando até mesmo o sono...to cansado de ser palhaço e trouxa do alcool, tenho um filho de 6 aninhos que com certeza precisa de mim....a bebida esta me comendo muito rapido e não estou tendo forças, preciso de ajuda, antes que eu perca meu bem mais valioso minha familia, orem por mim...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Tabiano, li o teu comentário sentindo o teu desespero, sei o quão é difícil abandonar um vício, eu infelizmente sou fumante, me engano sempre dizendo que diminuí, que vou conseguir fumar só três por dia, mas é tudo enganação, bem sei que se não eliminar totalmente o cigarro de minha vida não conseguirei parar nunca, a mesma coisa é com você, com a diferença que o álcool além de te fazer muito mal afeta também a todos que mantem contato com você, aqueles que te amam e que você ama, então meu amigo você precisa de ajuda urgente, conseguirá encontrar esta ajuda fazendo tratamento médico e frequentando o AAA, deve haver algum posto de alcoólicos anônimos em sua cidade, não permita que a tua vida se esvaia por entre os dedos como as areias finas, você perderá com certeza a grande oportunidade que o Pai te proporcionou, que é a VIDA nesta terra onde você tem uma missão só sua para cumprir, não jogue fora isso, é evidente que o álcool é o seu inimigo número 1, aquele que não quer que você seja vitorioso, é uma doença da alma, estarei torcendo por você, e sei que se você se propuser realmente conseguirá vencer, há muito tempo, tempo que você nem imagina, você luta contra esta doença em sua alma, fica com Deus e na paz de Cristo Jesus, abraços Luconi

      Excluir
  3. Deus, por favor, abençoe meu marido neste exato momento . Ele está sob o efeito do álcool . Ajude -o a se manter são ... Por td qto Eh mais sagrado nesta vida...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia peço a Deus que liberte meu filho Wilton Fonseca dos vícios principalmente o álcool , pois ele está acabando com minha vida e destruindo a sua segunda família já não sei mais o que fazer pois quando bebê fala até de me matar me ajudem obrigada . Sueli

    ResponderExcluir
  5. Bom dia peço ajuda pelo amor de Deus tenho um filho viciado no álcool ele se chama Wilton , esta acabando com minha vida e destruindo a sua segunda família já não sei mais o que fazer até me ameaça de morte , já me bateu roubou aprontou muito quando está alcoolizado me ajudem pois não sei mais o que fazer e o pior ele não aceita ajuda obrigada .

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem meu filho e álcoolotra e já não sei mais o que fazer já fez barbares comigo e até me ameaça de morte me ajudem o que fazer obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Sueli meu email é mmluconi@gmail.com, se precisar conversar estou a disposição, infelizmente o vício é doença da alma, não importa o vício inclusive o cigarro e eu sou fumante, é doença da alma, muitos se entregam a doenças da alma que já vêm tentando se libertar deste outras vidas, tem um anjo que trabalha exatamente para libertação de vícios, é o arcanjo Rafael, o link estou deixando aqui:
      http://preceserezas.blogspot.com.br/2012/09/oracao-para-libertacao-dos-vicios.html

      se fizer com fé ele com certeza atuará, mas dependerá muito de teu filho por que o Pai nos deu o livre arbítrio e a escolha do caminho é de seu filho, além disso peça força a Deus em nome de Jesus e peça com muita fé que ele te aponte um caminho e que os espíritos iluminados te cerquem, com certeza se fizer isto e também uma vez na semana fizer dez minutos de evangelho no lar, você sentirá muita diferença, qualquer coisa me escreva, não achei seu emai, e no google + achei chato falar sobre isso, Deus a abençoe, também vá em meu outro blog é de mensagens e orações espíritas http://mensagensdepazamorefe.blogspot.com.br/ encontrará lá também orações e mensagens que nos acalmam e nos fazem muito bem, fique em paz, Luconi

      Excluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO