Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 1 de agosto de 2009

ARCANJO SACHIEL


ARCANJO SACHIEL

ORAÇÃO AO ARCANJO SACHIEL

Arcanjo Sachiel, Misericórdia e Justiça, Bondade e Compaixão, Prosperidade e Alegria de Deus pelos raios de Júpiter, invoco a tua hoste divina: um só raio de Deus através de tua hoste sagrada, e eu sou o mais privilegiado ser humano;
Abro-me inteiramente, como um cálice, para receber a tua preciosa energia e com ela contemplar o mundo com as tuas virtudes e predicados.
Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. sao sachiel. esta oraçao que acabo de ler é muito linda este anjo é meu protetor meu signo é de peixe.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO