Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 8 de agosto de 2009

ARCANJO JOFIEL

ARCANJO JOFIEL
Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade.
Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração, com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda idéia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. os anjos são mensageiros de DEUS para nos orientar aqui na Terra.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO