Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRECE A JESUS PARA NOSSA PAZ

Jesus meu Mestre, a Vós eu me dirijo, com a permissão de Deus Nosso Pai, implorando também a intercessão de Vossa Santa Mãe, a Virgem Maria, para que Vós meu Mestre amado, ouça a minha súplica.

Mestre eu sei que tenho muitas falhas em minha alma, sei que peco muitas vezes por omissão e também por não ouvir a voz que vem dos Altos através de sinais me alertando contra os perigos e mostrando as minhas falhas.

Sei Amado Mestre que sempre estás comigo e que sou eu que muitas vezes de Ti me afasto.

E apesar de ter toda esta consciência ainda assim não mudo minha forma de proceder.

Mesmo assim me atrevo a clamar por Vós e pelo Vosso socorro, pedindo que, por favor, oriente os meus passos, para que:

eu ande sempre com a verdade, por mais que ela possa me doer,

eu ande sempre com a humildade, lembrando-me sempre que nada sou,

eu ande sempre com o amor, colocando-o acima de tudo.

eu ande sempre com os braços abertos para receber todo irmão que em meu caminho encontre,

eu ande sempre com um sorriso para enxugar as lágrimas nos rostos dos desvalidos,

eu finalmente entenda que todos que vivem no mundo em que vivo são meus irmãos, portanto minha família perante o Pai, e por isto eu jamais me omita perante eles.

Somente assim eu finalmente encontrarei a paz e conseguirei sentir a Vossa Amorosa Presença, meu Mestre e Senhor de meus passos e caminhos.

Que assim seja.

Um comentário:

  1. Uma linda prece que orei com muita fé.
    Faltava seguir este seu blog. Agora sigo todos com alegria.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO