Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 30 de julho de 2011

ORAÇÃO PARA TER FÉ


No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a fé: uma fé reta, uma fé santa, uma fé pura, uma fé apostólica, uma fé católica, uma fé ortodoxa; uma fé sempre vitoriosa, uma fé muito ardente, uma fé muito prudente; uma fé ornada com todos os bens e com todas as virtudes, uma fé que, em mim, opere tudo o que julgardes conveniente, pela caridade e pela humanidade; uma fé que não possa ser vencida nas discussões, no tempo da perseguição ou no dia da necessidade.

Eu Vos suplico em nome do Vosso Filho Bendito, fazer que sempre, por Vossa graça, essa fé em Vós, expressa por minhas palavras, seja sempre manifestada em minha vida, pela bondade e pela retidão de meus atos.

Que Assim Seja.

4 comentários:

  1. obrigado meu deus pela força que me dá todos os dias de minha vida!! obrigado senhor!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, QUERO
    MUITO DEIXA A BEBE E O CIGARRO ME AJUDA SENHOR ETERNO.

    ResponderExcluir
  3. Deus venho a ti e peço que liberte e cure de uma vez por todas minha mãe do alcool e que ela nunca mais volte a beber em nome de Jesus.creio muito e sei que o Senhor está fazendo neste momento esse milagre na vida da minha mãe.Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Deus todo poderoso venho a ti suplicar para que meu filho Kalil seja abençoado e tenha a fé de que tanto precisa amém

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO