Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 15 de maio de 2019

MÃE PEREGRINA HISTÓRIA





Mãe Peregrina é o centro de espiritualidade do Movimento Apostólico Internacional de Schöenstatt, que é um movimento católico mariano fundado em Schönstatt, na Alemanha, em 1914, pelo Pe. Joseph Kentenich. É o centro e origem mundial do Movimento, que tem como objetivo a renovação religiosa e moral das pessoas por meio da educação.

Santuários

Existem atualmente 195 santuários dedicados à Mãe e rainha em todo mundo. Desse total, 22 estão localizados no Brasil, especialmente no sul e sudeste do país. Schönstatt, o movimento, originou-se com a Aliança de Amor que o Padre Kentenich (1885 - 1968) selou no dia 18 de outubro de 1914 com a Virgem Maria. Sua organização abrange todos os estados de vida e todas as idades.
É organizado em colunas: sacerdotes, famílias, mulheres e homens, com graus diferentes de pertença ao Movimento. São mais de 25 ramificações, formados por pequenos grupos, enlaçados pela Aliança de Amor.

Imagem da Mãe Peregrina

A imagem utilizada é a reprodução de uma obra do pintor italiano, Crosio, criada no fim do século XIX. O título original desta imagem é Refugium Peccatorum - Refúgio dos pecadores. Em 1915 ela foi colocada no Santuário de Schöenstatt.

Imagem Peregrina

A Campanha da imagem da Mãe Peregrina, idealizada por João Luís Pozzobon, tem o intuito de visitar, abençoar e conceder graças a trinta famílias durante um mês, ficando um dia em cada casa. Hoje, existem mais de 140.000 Imagens Peregrinas visitando 4.200.000 famílias só no Brasil. Ela está presente em mais 90 países do mundo.
As imagens que vão para as casas não são ornamentadas e não estão à venda. Para saber como receber a imagem da Mãe Peregrina, entre em contato com os Santuários da Mãe Rainha.


Oração a Mãe Peregrina

Ó, Mãe Peregrina, Confio em Teu poder, Em Tua bondade, Em Ti confio, Com filialidade. Confio, cego, em toda situação, Mãe, no Teu Filho e em Tua proteção. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO