Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ARCANJO RAFAEL


ARCANJO RAFAEL

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL (1)

Arcanjo Rafael, guardião da saúde e da cura peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meu corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente.
Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a Vossa luz.
Que assim seja.

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL (2)

Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: tu que és capaz de ordenar a inteligência humana, fortalece a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida;
Quando confuso, concede-me o benefício do teu sopro em minha mente;
Ajuda-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende;
E na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorre-me e então poderei discernir os mistérios da vida.
Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo sempre.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO