Seguidores

TRADUTOR

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ANJOS DA GUARDA QUEM SÃO?





Os Anjos estão acompanhando você em todos os momentos. É importante que isso fique bem claro. O que denominamos Anjo da Guarda é realmente seu Guardião. Porém, ele não interfere no seu livre arbítrio. No seu livre arbítrio está a sua vontade de querer que ele auxilie, ajude e ampare a você.


Cabe a você sentir sua presença, solicitar o seu auxílio, pedir que ele o ampare. Para melhor agir você precisa saber qual a razão de sua presente vida. Tudo no mundo tem uma razão de ser; do mais ínfimo inseto à maior criação que a vista humana alcança. Tudo no
mundo é, também, ação e reação. Todos os seus atos, e isto faz parte do seu livre arbítrio, levam reações positivas ou negativas.


É por isso que você precisa saber a razão de sua vida, para que aja de forma adequada, em benefício de seu presente e de seu futuro, para que as reações de seus atos sejam exatamente aquelas que você precisa.


Você segundo os Anjos de Deus, está aqui para adquirir luz espiritual, com o aperfeiçoamento de seus atos, pensamentos, palavras e obras de vida.


 O Anjo de Deus, o seu Anjo da Guarda, está junto de você para ajudá-lo nesse aperfeiçoamento. Ele é portador do amor, da paz, da humildade, da simplicidade, da pureza e da retidão. Está, também, preparado para dar-lhe as linhas mestras da sabedoria e da justiça, essenciais no seu comportamento, nas relações com seu próximo, pois esses predicados, unidos ao amor, levam à fraternidade.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

ANJOS QUEM SÃO?





Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntarem pela designação da natureza, é um espírito; se perguntarem pelo encargo, é um anjo: é espírito pelo aquilo que é.  E é anjo pelo aquilo que faz.”


Os Anjos são criaturas puramente “Espirituais”, são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis. Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.


Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos – Adão e Eva – de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.


Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.


Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.

FONTE:SERES DO CÉU

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ARCANJOS QUEM SÃO?



Os Arcanjos aparecem em várias religiões. São os lideres entre os Anjos. Deus confia a essas criaturas celestiais, missões extraordinárias e revelações acima da compreensão humana. Deus enviou o Arcanjo Gabriel para dar a notícia à Maria de que ela seria mãe de Cristo.

As pessoas abençoadas pelos Arcanjos são religiosas de caráter impecável. O Príncipe desta categoria chama-se MIKAEL (MIGUEL), seu nome é um grito de batalha, invocado para coragem, defesa forte e proteção divina. Todo primeiro domingo de cada mês, às 10 horas, o Arcanjo Mikael, está mais próximo da Terra.

Gostam muito de flores, os Arcanjos levam nas mãos uma espada e um escudo.

No judaísmo, cristianismo e islamismo os arcanjos são uma categoria de anjos, um dos nove coros. Eles são considerados protetores. São enviados por Deus em missão de maior importância junto aos homens. Estão acima dos anjos, são anjos superluminosos, já que eles cuidam de diversos aspectos da existência humana.

Para a Igreja Católica são três os arcanjos: além de Miguel, líder de exércitos celestiais, há Gabriel, mensageiro celeste e Rafael protetor dos viajantes. Uriel às vezes aparece entre eles.

No entanto, a lista completa dada pela tradição judaica e a popular, contém oito arcanjos:
MIGUEL , JOFIEL,  CHAMUEL, GABRIEL, RAFAEL, URIEL e  ZADKIEL

Os arcanjos têm a função de trabalhar pelo bem, de um modo geral. Eles aguçam o pensamento de líderes, médicos, professores, cientistas.
Algumas religiões esotéricas acreditam que a função dos arcanjos é de trazer luz para a Terra.