Seguidores

TRADUTOR

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS

CIPRIANO NEM BRUXO NEM SANTO APENAS UM SERVO DE DEUS
CAPA DE LUZ - CLIQUE NA IMAGEM

sábado, 24 de outubro de 2009

VIDA E ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ



VIDA DE SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ


Santo Antônio de Categeró nasceu na África e foi deportado para Sicília como prisioneiro, onde foi vendido a João Landavula, que fez de Antônio pastor de seus grandes rebanhos.
Convivendo com os cristãos, pediu para ser batizado, não obstante seus pais serem maometanos.
Ao ser batizado, recebeu o nome de Antônio.
Era inimigo de vícios e do pecado, chegou ao grau das virtudes evangélicas; amava a Deus e ao próximo intensamente.
Ajudava os pobres, tomava conta dos doentes, assistindo-os e aliviando suas dores, rezava, trabalhava e fazia penitências.
Chorava o tempo passado fora do cristianismo e agradecia a liberdade obtida, aperfeiçoando-se na vida religiosa até chegar à santidade.
Faleceu no dia 14 de março de 1549 em Noto, e ali foi enterrado na Igreja de Santa Maria de Jesus.

No dia 13 de abril de 1599, 50 anos depois de sua morte, aberto o seu sepulcro, foi encontrado o seu santo corpo íntegro.
Inúmeros os milagres que Deus operou por sua intercessão.
Quem experimentou seu patrocínio, sabe que nenhum pedido de graça a ele feito fica sem resposta.

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ (1)

Oh, milagroso santo Antônio de Categeró, valei-me nesta hora de aflição.
Preciso de Vossa ajuda para vencer as lutas do dia a dia e as forças malignas que procuram tirar-me a paz.
Libertai-me das doenças e de todas as bactérias infecciosas que querem contaminar o meu corpo colocando-me enfermidades.
Oh, santo Antônio de Categeró, estendei as Vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, da inveja e todas as obras malignas.
Oh, santo Antônio de Categeró, iluminai os meus passos, a fim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos, e guiado pela Vossa luz me desvie de todas as armadilhas preparadas pelos meus adversários.
Oh, Santo Antônio de Categeró, abençoai a minha família, o meu pão e a minha casa, cobrindo-nos com o véu da prosperidade, do amor, da saúde e da felicidade.
Para sempre! Para sempre!

Que Assim Seja.

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ (2)

Que Santo Antônio de Categeró nos proteja, cuide de nossa família, de nossas vidas e sonhos.
Seja um intercessor, junto a Deus nosso Senhor, com nossos Santos de devoção, proteja-nos da inveja e da maldade.
Abra os nossos caminhos, nos liberte de todas as obras malignas, livre-nos dos desastres.
E que os empecilhos e armadilhas sejam desfeitos em nossas vidas.
Abra nossas vidas, nossos caminhos, retire as pedras, nos dê um firmamento de fé.

Que Assim Seja.

ORAÇÃO DE SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ (3)

Santo Antônio de Categeró!
Meu coração suplica um milagre!
Penso em vosso amor constantemente.
Ajuda-me a realizar este sonho que faz a alma pulsar.
Quem sabe, no horizonte infinito do vosso amor, encontre guarida, meu desejo forte, meu sonho personificado de tanto querer algo tão expressamente difícil.
Perdão, não vivo no sobrenatural....bem queria, mas não consigo!
Meu coração é humano... sonhador, esperança é minha motivação!
Venha me ajudar, querido Santo de Categeró, interceda ao Pai, por mim, pelo meu pedido, que com ousadia vos peço, neste momento.

Que Assim Seja.


NOVENA A SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ

Em nome do Pai Supremo e de nosso Mestre Jesus, eu meu querido Santo Antonio de Categeró, venho humildemente aos vossos pés, implorar-vos uma graça, a graça de (falar a graça pretendida), sei que os designios do Pai sempre são os melhores para os seus filhos, mas interceda por mim, leve o meu pedido, que sei que ELE fará o melhor.

Caso a graça não pode ser atendida, sei que será por um motivo maior, pois o Pai em sua infinita bondade sempre faz o melhor para seus filhos, neste caso sei que Seu amor me confortará, que Jesus me envolverá em seu amoroso olhar e que vós jamais me abandonará.

De hoje em diante, eu vos prometo que procurarei seguir as palavras do Mestre: “Amai ao seu próximo como a ti mesmo”, sendo um verdadeiro cristão como tu fostes e és.

Que assim seja.

Pense firmemente na graça desejada e ofereça a Santo Antonio de Categeró um pai nosso e uma ave maria.

(a novena deve ser feita por nove dias)

57 comentários:

  1. A esperança só é a última que morre porque existem blogs como este. Parabéns!
    A vida e as orações a Santo Antônio de Catejeró estão entre as coisas mais lindas que vi. A última oração é um bálsamo.
    Obrigada!

    Ana Maria, Florianópolis, SC

    ResponderExcluir
  2. Sto Antônio sempre atendeu as minhas preces feita a ele...basta ter fé que o milagre acontece..sou devota de sto Antônio de Categeró as 18 anos foi quando ganhei uma oração dele de uma amiga..OBRIGADO STO ANTÔNIO DE CATEERÓ.

    ResponderExcluir
  3. Todas as orações do blog são bonitas.
    Mas a oração de número 3 a Santo Antônio de Categeró é uma obra-prima.
    Ela é lindíssima na sua simplicidade.
    Ela é humana.
    É um canal que exala poder - é o humano pedindo ao divino através do milagroso.

    Morgana Questera, Florianópolis

    ResponderExcluir
  4. Ganhei a oração de Santo Antonio de Categeró de uma amiga, ela me falou com tanta fé que resolvi também fazer a oração, e fiz um pedido, achei que não fosse conseguir e deixei a oração de lado, para minha surpresa alcancei a graça só não sei como pedir perdão a Santo Antonio de Categeró e fazer as pazes com ele

    ResponderExcluir
  5. Querido anônimo, não se preocupe Santo Antonio de Catejeró já te perdoou, se é que alguma mágoa em relação a você ele sentiu, pois se ele não fosse evoluído e não amasse todos os filhos de Deus, como Jesus ama, ele não seria santo, não é?

    O problema não é ele, é você que tem que se perdoar, é você que se sente em falta, então a melhor maneira de sanar o problema é amar ao seu próximo de forma ampla sem ser radical, sem julgar, dando ao próximo sempre o livre arbítrio.

    Beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas as orações a Santo Antônio de Categeró. Uma fonte de esperança mesmo.
    Gostaria de saber se existem orações a Santo Antônio de Categeró em papel, no estilo "santinho", daquelas que tem prá Santo Expedito e Nossa Senhora de Aparecida, pois quero dar para minha avó que não tem internet em casa.
    Agradeço antecipadamente por qualquer informação.
    KATARA

    ResponderExcluir
  7. Soube desta página e de Santo Antônio de Categeró através de uma amiga que conseguiu uma graça por intermédio dele. Fiz as orações e também obtive uma graça. Agradeço de todo o coração a Santo Antônio de Categeró pela graça recebida. Sem esta graça, hoje eu não estaria aqui.
    Tiniel

    ResponderExcluir
  8. Ouvi falar em Santo Antônio de Categeró pela primeira vez há uns três meses atrás, quando uma amiga me sugeriu que eu rezasse a ele o mais espontaneamente possível e pedisse o que estava precisando.
    Eu fiz isto e Santo Antônio de Categeró vem me atendendo.
    Foi a primeira vez que minhas orações foram em forma de conversa mesmo.
    Pesquisei na Internet e achei este maravilhoso blog. Desde então venho fazendo as três orações e continuo conversando com Santo Antônio de Categeró.

    Mei, Laguna, Santa Catarina

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, especialmente pela "Vida e Oração de Santo Antônio de Categeró". Não existe nada tão legal sobre este Santo na Internet. Vocês se esmeraram e merecem tudo de bom.
    Obrigada!

    Liliane

    ResponderExcluir
  10. Incrível! Achei uma Igreja na minha cidade que tem uma imagem de Santo Antônio de Categeró. Fica bem no Centro de Florianópolis (calçadão) e chama-se Igreja de São Francisco.
    Agora, além de rezar as orações do blog vou poder levar flores para este milagroso Santo.

    Maristela Alves, Fpolis/SC

    ResponderExcluir
  11. Nunca estive tão mal financeiramente. Pensei que ia passar fome no Natal e na Passagem de Ano. Mas pedi a Santo Antônio de Categeró que me ajudasse.E ele ouviu o meu pedido.Ganhei comida farta de um amigo que também partilhou as festas de fim de ano comigo. Foi lindo. Foi mágico.
    Agradeço a Santo Antônio de Categeró e a meus outros Santos de devoção (SantoExpedito e Nossa Senhora Aparecida).
    Obrigada mesmo!
    AMFB

    ResponderExcluir
  12. Quando era criança tive um sonho bastante real com um homem negro, vestido de padre e rodeado de luz que me diazia se chamar Antonio e que era meu protetor. Ainda disse que sempre que eu precisassem ele estaria do meu lado.
    Ao acordar perguntei a minha família por um santo negro chamado Antonio e todos riram dizendo que eu deveria ter sohado com São Benedito porque só havia um Santo Antonio e era branco.
    Anos mais tarde entrei por acaso numa Igreja na Lapa e identifiquei imediatamente o santo de meu sonho. Li o nome e, realmente, era Antonio, só que não o Santo Antonio que eu conhecia, mas sim Santo Antonio de Categeró.
    Já adulta perdi meu marido num acidente de carro e fiquei desorientada sem saber o que fazer, com 2 filhos ainda pequenos (4 e 6 anos). Entrei numa Igreja e sentei no ultimo banco para pensar na vida e encontrei a minha frente uma novena: Novena de Santo Antonio de Categeró, como se me relembrasse o que me havia dito em sonho, que eu podia contar com ele, que ele me ajudaria ...e me ajudou.
    Hoje, meus filhos já formados, ergui em meu sítio uma capela para Santo Antonio de Categeró e sinto que ele continua a meu lado, sempe me ajudando.
    Não tenho poderes sobrenaturais, mas é frequente que amigos sensitivos que visitam a capela sintam vibrações e presenças fortes no local.
    Obrigada, Santo Antonio de Categeró, por tudo que tem me feito. Pelo tanto que tem me ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depoimento maravilhoso! Creio firmemente nas vibrações existentes na sua capela.A fé inabalável é a melhor coisa que existe. Reze por mim e minha família diante de sua imagem,por favor. Sempre precisamos de proteção Divina. Santo antônio ,rogai por nós!

      Excluir
  13. Quando era criança tive um sonho bastante real com um homem negro, vestido de padre e rodeado de luz que me diazia se chamar Antonio e que era meu protetor. Ainda disse que sempre que eu precisassem ele estaria do meu lado.
    Ao acordar perguntei a minha família por um santo negro chamado Antonio e todos riram dizendo que eu deveria ter sohado com São Benedito porque só havia um Santo Antonio e era branco.
    Anos mais tarde entrei por acaso numa Igreja na Lapa e identifiquei imediatamente o santo de meu sonho. Li o nome e, realmente, era Antonio, só que não o Santo Antonio que eu conhecia, mas sim Santo Antonio de Categeró.
    Já adulta perdi meu marido num acidente de carro e fiquei desorientada sem saber o que fazer, com 2 filhos ainda pequenos (4 e 6 anos). Entrei numa Igreja e sentei no ultimo banco para pensar na vida e encontrei a minha frente uma novena: Novena de Santo Antonio de Categeró, como se me relembrasse o que me havia dito em sonho, que eu podia contar com ele, que ele me ajudaria ...e me ajudou.
    Hoje, meus filhos já formados, ergui em meu sítio uma capela para Santo Antonio de Categeró e sinto que ele continua a meu lado, sempe me ajudando.
    Não tenho poderes sobrenaturais, mas é frequente que amigos sensitivos que visitam a capela sintam vibrações e presenças fortes no local.
    Obrigada, Santo Antonio de Categeró, por tudo que tem me feito. Pelo tanto que tem me ajudado!

    ResponderExcluir
  14. Caros Amigos, há 30 dias meu irmão está na UTI em estado grave e pegou uma infecção hospitalar muito séria, no dia 14/03 encontrei a oração de Santo Antonio do Categeró no chão de uma igreja e coincidentemente ele fala sobre a cura de bactérias e infecções, tenho ido ao hospital todos os dias pedir a graça da cura ao meu irmão e faço um pedido de uma familia desesperada, sem rumo e sofrendo muito que todos orem para que ele consiga ser curado, sei que não é fácil aos olhos dos homens e dos médicos mas nada é impossível aos olhos de Deus. Por favor Santo Antonio de Categeró, interceda junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo a cura do meu irmão! AMÉM

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde e paz a todos!
    alguém pode, por favor, me dizer se a novena de S.A Categeró é essa que esta no post ou existe outra e se houver podem postar? Estou a rezar as 3 orações com muita fé, todos os dias, há um mês,mas não sei se é assim. Se alguém puder explicar, agradeço de coração. Andréia, estou a rezar por seu irmão, ele vai ficar bom!!!

    ResponderExcluir
  16. Querido anônimo, publiquei hoje a novena de Santo Antonio de Categeró, que deve ser realizada durante nove dias, mas não esqueça que não importa as palavras ditas em uma oração, o que mais vale é o seu coração e fé firmes, tenho certeza que Santo Antonio irá lhe ouvir. Sempre que quiser pode colocar suas dúvidas ou então escreva para mmluconi@gmail.com que terei prazer em receber seus emaills. Fique em paz e com muito amor beijos em seu coração, Luconi

    ResponderExcluir
  17. ANDRÉIA FRANÇA EU LHE PEÇO QUE ME ENVIE SE VOCÊ QUISER O NOME DE SEU AMADO IRMÃO PARA PORMOS EM MESA DE ORAÇÃO, E NOS DE NOTICIAS ESTAMOS PREOCUPADOS, TANTO DO EDSON COMO EU, UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO E QUE DEUS A ENVOLVA COM TODO SEU AMOR,BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  18. santo antonio do catigiro tome conta da minha vida financeira dos meus cliente e dos meus meninos.amem.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos e muita paz!
    Luconi, obrigada pela novena, já comecei a fazer e continuo a rezar as outras orações. Obrigada pela atenção e carinho. Andréia, continuo a rezar por seu irmão, dê notícias.
    Paz e fé!
    Maria

    ResponderExcluir
  20. rose-são caetano do sul-sp30 de março de 2011 às 23:46

    -Qdo.nasci, minha avó materna "Rosa", me deu como afilhada de sto.Antonio de Categeró e N.Sra.Aparecida, sempre tive vontade de conhecer mais sobre sua vida e orações, sei que meu cordão umbilical está entre os tijolos da Igreja da Vila Formosa, e realmente sinto muita vontade de ser esta afilhada fiel a ele, como já sou de n.sra., Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Lucone,peço que me ajudem a rezar, pelo meu sobrinho Murilo guilherme simões, ele nasceu pré-maturo no dia 30/05/11, no hosp.da Luz-sp.,como já contei eu creio nos milagres de sto.antonio de categeró, pois eu sou um milagre vivo,sei que Jesus e Maria está tocando neste milagre. amém
    Rose-São caet.Sul-SP.

    ResponderExcluir
  22. Rose com certeza iremos fazer uma corrente de energia positiva, tenha fé meu anjo e que o Pai realize o que for melhor para ele, que Santo Antonio de Categero interceda junto ao Pai por ele e que a Virgem o cubra com seu manto, manda notícia, porque as pessoas pedem orações mas não me mandam mais noticia e eu fico preocupada, beijos mil em seu coração, muita paz, Luconi

    ResponderExcluir
  23. -Luconi, boa noite!Hoje retorno a postar mais uma benção recebida pelo meu adorado Santo Antonio; meu sobrinho Murilo teve alta, está mamando, e está muito saudável, creio que muitas bençãos estão sendo enviadas por Deus.Agradeço pela corrente de orações, postarei mais novidades.
    Bjs
    Rose-SCS

    ResponderExcluir
  24. Graças a Deus, que Santo Antonio de Categeró em nome de Jesus continue sempre protegendo este nenenzinho, o Murilo, fiquei muito contente, obrigado por mandar notícias, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  25. Olá!LUCONI,volto a mandar notícias, de meu sobrinho Murilo, ele fez 2 meses, está mamando no peito, lindo...Ele fará um novo ecocardiograma e estamos aguardando,´porém eu creio que o nosso senhor Jesus já estará operando.Agradeço a sto antonio de Categeró e a nsra.Aparecida pela interseção.Paz e Bem
    Rose-scs/sp

    ResponderExcluir
  26. Rose desculpe a demora em responder, estava ausente de minha casa, estou muito feliz com a melhora deste anjinho o Murilo, tenho certeza que Jesus atraves de Sto.Antonio de Categero o esta protegendo e agora e questão de tempo para ele ficar totalmente bom, tenho Fé e sei que você também, obrigada por me dar noticias, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  27. Eu estava doente a tres meses atrás.Tava com um Cisto Ovariano Volumoso que cresceu absurdamente em aproximadamente 2 meses os medicos diziam que era câncer que tinha que ser operada o quanto antes pois não sabiam esplicar por que crescia tão rápido.A cada dia que passava mas grande minha barriga ficava.Viagei para outro estado e após um mes de espera me operei minha tia fez a novena milagrosa do Santo Antônio de Categeró antes da operação e a minha barriga foi diminuindo ,eu ganhei peso pois havia perdido muito quase 15 quilos e apos a operaç~~ao tudo ficou bem.Ela me deu a imagem do Santo e sou muito grata pela graça alcansada.Rosana roque MACAPA Ap

    ResponderExcluir
  28. OLÁ!VOLTO A MANDAR NOTÍCIAS DE MEU SOBRINHO MURILO ELE JÁ ESTÁ COM TRÊS MESES, MUITO LINDO E ESPERTO, CONTINUA MAMANDO NO PEITO E COMO AFILHADO DE MEU ADORÁVEL STO.ANTONIO E NOSSA SENHORA APARECIDA É A BENÇÃO DE DEUS, EU CREIO QUE DEUS JÁ TINHA UM PROPÓSITO PARA TODOS NÓS E A CADA DIA EU SÓ TENHO A AGRADECER.
    ADORARIA TER A IMAGEM DE STO.ANTONIO ONDE EU POSSO COMPRAR, POIS JÁ PROCUREI EM MINHA CIDADE, MAS MESMO EM ARTIGOS RELIGIOSOS NÃO SABEM ME INFORMAR. SE ALGUÉM PUDER ME INFORMAR, EU AGRADEÇO.
    PAZ E BEM À TODOS
    ROSE-SCS-SP

    ResponderExcluir
  29. Querida fico feliz que seu sobrinho está bem, nossa já três meses? Que lindo deve ser, realmente um milagre da vida.

    Olha a imagem se você procurar no vagalume deve encontrar é um site, ou então eu encontrei neste que vou te mandar, mas na pesquisa google tem mais.
    http://www.vialumina.com.br/produto/santo-antonio-categero-20cm/16/2644/pt_BR

    Beijos e muita paz Luconi

    ResponderExcluir
  30. GISELE
    Achei entre os meus guardados uma oração simples, mas que diz tudo. Pertenceu a minha mãe. É um recorte de jornal já amarelado que diz:
    - Glorioso Sto. Antonio de Categeró, fazei que as penas que me afligem se transformem em alegrias.
    REZAR: 1 Pai-nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.
    Obrigado senhor, por poder recorrer a vossos SANTOS.

    ResponderExcluir
  31. -Olá! Luconi, volto a postar, peço novamente, vossa ajuda, meu sobrinho Murilo Guilherme Simões, está internado, provavelmente fará uma cirurgia no coração, mas tenho muita fé, e creio que mais uma vez meu sto. Antonio de categeró junto a Deus Pai Todo Poderoso, estará, operando!Obrigada pelo espaço.Amém Rose-São Caetano do Sul-Sp.

    ResponderExcluir
  32. Rose já orei por ele, se puder me mandar o nome do hospital e endereço eu agradeceria como também o dia da cirurgia, tenha fé que o Pai fará o melhor, beijos e muita paz, Luconi

    ResponderExcluir
  33. Entrei em contato com este site despois de achar o Santinho StºAntonio de Categeró em uma cadeira no meu quarto, olhei e vi a gravura e pensei olha o S. Benedito! Estava desesperada, pois estamos passando por problemas financeiros inimagiáveis parece um pesadelo!Peguei o santinho comecei a ler e entrei no site para saber mais, fiz a novena e consegui o que pedi, muito obrigado querido Stº Antonio de Categeró, que continues enchendo de luz e de esperança todos os corações desesperados que a Ti pedirem socorro.

    ResponderExcluir
  34. OLÁ MINHA AMIGA, VOLTO A DAR NOTÍCIAS DE MEU SOBRINHO, É CHEGADA A HORA, DEUS ENVIOU UMA MÉDICA QUE ACONCELHOU URGENCIA EM SUA CIRURGIA, DRA LUCIANA, CREIO QUE DEUS SABE TUDO, PEÇO VOSSAS ORAÇÕES POIS A QUALQUER MOMENTO RETORNO COM NOTICIAS, E TENHO FÉ QUE DAREI GLÓRIAS E LOUVORES. ROSE SCS.
    OREM PARA MURILO GUILHERME SIMÕES

    ResponderExcluir
  35. Rogério Bernardo de Souza18 de maio de 2012 às 04:06

    Estou tocado profundamente com a leitura deste Blog. Ha uns 20 anos atras tomei conhecimento da existencia de Santo Antonio de Categró. Passado 20 anos, hoje em meio a varios problemas,pesooais, de saude e financeiros, encontrei este blog e fui iluminado ao ler as orações e os testemunhos do devotos. Ja coloquei minha vida e meus problemas nas mãos de Deus por meio da Virgem Maria e de Santo Antonio de Categró. Já me sinto amparado e tenho certeza que lutando, orando e com muita fé vou me livrar de todos esses problemas e vou reconstruir minha vida. Obrigado meu Deus por ter sabido mais da vida desse vosso grande santo. Eu creio, mas aumentai a minha fé!!! E peço a todos que lerem esse comentario que rezem por mim e pela minha familia. E desde ja eu agradeço e Deus abençõe a todos pela intercessão de Nossa Senhora, Santo Antonio de Categró e todos os seus anjos e santos...

    ResponderExcluir
  36. Rogério Bernardo de Souza18 de maio de 2012 às 04:12

    Estou tocado profundamente com a leitura deste Blog. Ha uns 20 anos atras tomei conhecimento da existencia de Santo Antonio de Categró. Passado 20 anos, hoje em meio a varios problemas,pesooais, de saude e financeiros, encontrei este blog e fui ilumindao ao ler as orações e os testemunhos do devotos. Ja coloquei minha vida e meus problemas nas mãos de Deus por meio da Virgem Maria e de Santo Antonio de Categró. Já me sinto amparado e tenho certeza que lutando, orando e com muita fé vou me livrar de todos esses problemas e vou reconstruir minha vida. Obridgado meu Deus por ter sabido mais da vida desse vosso grande santo. Eu creio, mas aumentai a minha fé!!! E peço a todos que lerem esse comentario que rezem por mim e pela minha familia. E desde ja eu agradeço e Deus abençõe a todos pela intercessão de Nossa Senhora, Santo Antonio de Categró e todos os seus anjos e santos...

    ResponderExcluir
  37. Acho tão linda a vida e historia de Santo Antonio de Categeró, uma das orações mais linda que ja fiz e espero e creio na vitória da intercessão na minha vida e das pessoas que pedem a ele. Obrigada Santo Antonio de Categeró! Blog muito bom!

    ResponderExcluir
  38. SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ, EU PEÇO COM MUITA FÉ E HUMILDADE, QUE ARMANDO ME PERDOE POR EU TER LHE MAGOADO E VOLTE PARA MIM, E QUE SEJAMOS FELIZES. PROMETO ESPALHAR 21 CÓPIAS DE SUA ORAÇÃO , PARA AS PESSOAS QUE PRECISAM ASSIM COMO EU DE UMA GRAÇA E UM AMIGO ESPIRITUAL QUE OUÇA SUAS TRISTEZAS TRAZENDO O CONSOLO . OBRIGADA , OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  39. Peço a Santo Antonio de Categeró que me livre das infeccções porque tenho minha imunidade muito baixa e tenho rezado muito para que Deus através desse santinho que é tão protetor dos enfermos interceda por mim que necessito tanto. Além do que a minha situação financeira está pessima como nunca e estou aguardando sair uns atrasados, caso saia logo eu me livrarei de muitas dívidas e juros. Bem que não queria pedir a Deus dinheiro mas até para ter saúde voce tem que está livre de preocupação financeira. Assim que suplico a Santo Antonio de Categeró que me livre urgente de dívidas!!!!!!!!!Prometo espalhar suas orações sempre!

    ResponderExcluir
  40. Santo Antonio de Categero,venho humildemente te pedir que interceda aos pés de Nossa Senhora mae querida de nosso Senhor Jesus Cristo filho do Supremo Deus que
    proteja e guie os passos de meu filho caso ele precisa de vossa proteçao.Adorado Santo lhe agradeço pela força que vem me dando para passar esses momentos dificeis.
    Obrigado senhor Amén

    ResponderExcluir
  41. SANTO ANTONIO DE CATEGERÓ PEÇO COM MUITA FÉ QUE O MEU AMOR OSÉAS VOLTE LOGO DA VIAGEM QUE ELE FEZ EM JULHO 2012;VOLTE COM MUITA SAUDADES E MUITO APAIXONADO;EU PROMETO DE CORAÇÃO QUE ACENDEREI UM MAÇO DE VELAS TODOS OS DIAS PARA O SENHOR DURANTE 30 DIAS! OBRIGADA MEU SANTO ANTÔNIO DE CATEGERÓ

    ResponderExcluir
  42. Santo Antonio De Categeró Eu Peço fé no coração para que aminha mamae esteja sempre com saúde e força e paz

    ResponderExcluir
  43. santo antonio de categeró nunca me abandone nem me deixe só.

    ResponderExcluir
  44. Meu pai sempre acreditou no Santo.
    Hoje tb sou devota, fiz meu pedido a uma prova feita e fui atendida.
    Mas uma vez peço a Santo Antônio de Categeró que me conceda graças no meu teste físico que ocorrerá na quarta-feira dia 20/03/2013.
    Que possa realizá-los com sucesso, e principalmente fazer a corrida em tempo satisfatório e conclui-la com bons êxitos, assim como os outros.
    Que tenha forças e determinação no início ao fim, concluindo-as, tendo final feliz.
    Que assim seja,, amém.

    ResponderExcluir
  45. Meu pai sempre acreditou no Santo.
    Hoje tb sou devota, fiz meu pedido a uma prova feita e fui atendida.
    Mas uma vez peço a Santo Antônio de Categeró que me conceda graças no meu teste físico que ocorrerá na quarta-feira dia 20/03/2013.
    Que possa realizá-los com sucesso, e principalmente fazer a corrida em tempo satisfatório e conclui-la com bons êxitos, assim como os outros.
    Que tenha forças e determinação no início ao fim, concluindo-as, tendo final feliz.
    Que assim seja,, amém.

    ResponderExcluir
  46. Meu Santo Antônio de Categeró, me conceda mais esta graça, que possa concluir meus testes físicos bem, em tempo hábil, que foram marcados par dia 20/03/2013, me conceda forças e determinação, para concluí-los em tempo hábil e com sucesso.
    Quem assim seja amém..............

    ResponderExcluir
  47. Santo Antônio de Categeró por favor me ajude a mudar de Goiânia e voltar a morar na Inglaterra urgente com minha filha, toque o coração do pai da minha filha e faça e tomar a decisão firme de me ajudar a mudar de Goiânia urgente e voltar para Inglaterra para levar minha filha para estudar em Londres. Obrigada Santo Antônio de categeró em agradecimento mandarei rezar uma missa e acenderei um pacote de vela durante 9 dias rezando o santo rosário e distribuirei um milheiro da sua oração propagando a devoção em vós e darei meu testemunho neste blog. Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Ô meu Santo Anotonio do Catageró
    Valei me nesse momento decisivo em minha vida. Me ajude a concluir meus estudos. Dai me concentração, força e humildade para aprender e escrever. Por favor eu lhe imploro.
    Já agradeço a benção

    ResponderExcluir
  49. Sou devoto de santo Antônio de catagero alçasei uma graça Tava passando por um momento de dificuldade Tava lendo um jornal quando vier a oração dele aí resei e pedie e consegie mais ultimamente mim afastei um pouco da igreja mais nunca esqeso o que alcansei agora novamente pesso pra que ele mim ajude tô passando pelo um momento difícil no meu casamento e tenho muita fé que ele vai mim ajuda Obrigado meu santo Antônio de catagero louvando seja deus

    ResponderExcluir
  50. Começo hoje com muita fé a novena de Santo Antonio de Categeró, preciso de duas graças grandes graças, peço a Deus em nome de Jesus e por intercessão de Santo Antonio de Categeró eu creio na vitória e voltarei para testemunhar com grande alegria as graças alcançadas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Começo hoje com muita fé a novena de Santo Antonio de Categeró, preciso de duas graças grandes graças, peço a Deus em nome de Jesus e por intercessão de Santo Antonio de Categeró eu creio na vitória e voltarei para testemunhar com grande alegria as graças alcançadas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  52. Começo hoje com muita fé a novena de Santo Antonio de Categeró, preciso de duas graças grandes graças, peço a Deus em nome de Jesus e por intercessão de Santo Antonio de Categeró eu creio na vitória e voltarei para testemunhar com grande alegria as graças alcançadas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  53. 24/07/2017 Nao existe em minha vida balsamo maior que a presença deste santo. oobrigado Santo Antônio por tantas graças recebidas

    ResponderExcluir
  54. Obrigada Santo Antonio por graça alcançada.
    Amém

    ResponderExcluir
  55. Santo glorioso.
    Obrigada pela graça alcançada.
    Amém

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS SEU COMENTÁRIO É UM INCENTIVO E CARINHO